sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A.C.A.B.O.U.

E a história começava assim: A.C.A.B.O.U.!
... e começava sempre assim.


Até ao dia em que chegaste e para acabar com a minha histeria
disseste: "Começa tu agora porque estou farto."


Eu bloqueei e deixei de falar.
Não voltei a emitir um som que fosse no mundo inteiro.
Silenciei a alma e ficou o eco da tua voz.


Rodei sobre mim 7 vezes, para baralhar bem.
Respirei bem fundo, mas não havia ar, só pó.
Decidi continuar a respirar até haver luz e desmaiei.


Quando voltei a mim tudo estava diferente e tive de reaprender a contar a vida.


E assim, ficou tudo branco sem cor.
Tudo era novo e velho ao mesmo tempo.
Já não havia pintarroxos e os bebes não choravam.


Que estranho! O que faço aqui entre vós??


Tu não voltaste nem olhaste para trás...

Sem comentários:

Enviar um comentário