domingo, 18 de abril de 2010

Gosto...

De pequenos-almoços; de cafés na esplanada da praia; de olhares profundos; de dias de ronha; de lavar o cabelo; de meias-de-leite; de crianças a brincar; de sorrisos involuntários; de filmes inteligentemente sensíveis, brilhantemente inteligentes; das velhinhas à janela; de letras de musicas; de cozinhar para mim e para os outros; da cumplicidade; de poesia a qualquer hora do dia; de abraços sentidos e não falados; de compaixão pelo próximo; de pessoas que nos puxam para cima; de brincar; de me empiriquitar; de meloa, banana e romã; de me superar; do branco; de grávidas felizes; de sonhos reveladores; de mãos; de sítios com significados só meus; de nadar; de fazer surpresas com amor; de receber surpresas com amor; de espreitar as casas dos outros da rua; de floresssssssssssssss em todo o lado; de pinturas que nos trespassam a alma; da memória do João; da força interior redescoberta; da verdade; de dias só para mim; dos meus amigos do peito; de me comover quando sinto profundamente;...

Sem comentários:

Enviar um comentário